Fale Conosco
  • phone
    (13) 3234-5184 \ (13) 3323-1449
  • location_on

    Avenida Ana Costa, 121, Gonzaga - Santos -SP

Deixe sua Mensagem

Controle financeiro para comércio: Você precisa saber mais sobre isso!

Controle Financeiro Para Comercio Voce Precisa Saber Mais Sobre Isso Post Min -  CEFAS - Controle financeiro para comércio: Você precisa saber mais sobre isso!

Muito mais do que faturar, para se manter no mercado é preciso ter um excelente controle financeiro para comércio. Entenda mais sobre o assunto, hoje!

Qual é o empreendedor que não tem  controle financeiro para comércio quer ter sucesso, vencer a concorrência, trabalhar com preços justos e agradáveis, e crescer continuamente?

E qual empresa não deseja ver resultados financeiros positivos?

Pois é, só que não basta cruzar os dedos e torcer para que as coisas deem certo, porque é preciso ir até o mar para pescar, em vez de querer que peixes caiam do céu. Concorda?

Para que os resultados financeiros de seu comércio passem a ser proveitosos, se faz necessário fazer um planejamento financeiro para realmente poder beneficiar seus negócios.

Assim, planejar as finanças é um dos primeiros passos para decolar!

Mas, por onde começar, afinal de contas?

Vamos lá, entender melhor!

Comece realizando um Controle financeiro para comércio …

Preguiça, o termo “faço depois”, por não parecer tão importante, ou deixar para o último caso, podem fazer com que você tenha sérios prejuízos, e é por isso que é preciso fazer o quanto antes um planejamento financeiro.

Existe data para começar um planejamento financeiro?

A qualquer tempo, desde que seja o mais rápido possível!

Inicie com passos simples, como colocando estimativas dos gastos e do quanto está por entrar de capital em relação às vendas.

Tenha uma assessoria contábil para te ajudar!

Várias áreas no departamento financeiro merecem sua atenção e, mesmo que você já possua muitos anos de experiência, deixar de ter um  Controle financeiro para comércio. É o mesmo que dizer que está colocando seu comércio em sérios riscos.

Fazendo um planejamento financeiro com um contador experiente, você terá melhores condições também de:

 

  • Melhorar seu fluxo de caixa;

 

  • Entender os fatores limitantes e de riscos;
  • Entender a necessidade de capital de giro;
  • Melhorar o desempenho dos processos internos;
  • Organizar melhor suas contas a pagar e receber;

 

 

  • Entre outros.

Se você notar que todas essas coisas, que são os alicerces principais da empresa e que mostram muito dos seus resultados, estão em falha ou em falta, ou ainda se encontram de forma bem bagunçada, então é necessário contar com o auxílio de um contador especializado em finanças.

Você terá maior capacidade de segurança e organização, que te levarão para patamares mais elevados!

Será através desse apoio que você, como comércio, terá orientações financeiras que permitirão que você tenha planos certeiros em todos os sentidos. Inclusive no que se refere a investimentos!

Registro e acompanhamento de operações financeiras no comércio

Um dos principais erros quanto o controle financeiro vem mesmo da falta de registro e ausência de ações que geram o ponto de equilíbrio do negócio.

Portanto, tendo essas informações seu negócio no comércio estará bem melhor preparado para quaisquer eventualidades e surpresas.

Com toda essa estrutura, sendo acompanhada por uma excelente contabilidade, seus riscos diminuem de forma extraordinária, gerando assim mais força de desenvolvimento e solidez.

Também lhe trará dados dos que não está sendo tão produtivo, de modo que uma redução de custos e maior economia possam ser conquistadas ao longo do desenvolvimento do negócio. 

Portanto, somente através de um controle financeiro você conseguirá atuar com a força de um leão e o voo de uma águia!

Venha falar conosco e ficaremos felizes em poder ajudar!

Compartilhe nas redes!

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Open chat
Powered by